Trocas e Devoluções
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores
nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às
suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa
política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao
Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o
acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao
cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a
nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Ressaltamos que:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do
recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre
original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do
recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para
comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo
próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de
Atendimento ao Cliente.
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam
do Termo de Garantia que acompanha o produto.
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito
informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se
tiver sido descumprida uma das condições descritas.
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é
de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de
Distribuição.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do
frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente
claramente indícios de mau uso.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Abertura De Chamado
Caso tenha um problema e precise realizar uma troca ou devolução, acesse saclcm.com.br
e abra um chamado, nossa equipe responderá em até 24 horas.
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