Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras
com cartões estes problemas poderão ser:
Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do
cartão.
Problemas com o cartão de Crédito.
Falta de limite de crédito disponível.
Cartão bloqueado para compras online.
Não teve resposta de confirmação de dados.
Importante:
Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve
estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas
no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato
com a operadora de crédito.
Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário
Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a
compra, após a correcção do erro, faça um novo pedido.