Central de Atendimento


Dificuldade de Cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

  • Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
  • Problemas com o cartão de Crédito.
  • Falta de limite de crédito disponível.
  • Cartão bloqueado para compras online.
  • Não teve resposta de confirmação de dados.

Importante:

  • Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
  • Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
  • Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário
  • Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
  • Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correcção do erro, faça um novo pedido.