Mesa de som analógica 22 canais | 8 mono / 7 estéreo | 3 aux |2 sub | efeito USB 110v/220v
Mesa de som analógica 22 canais USB QX2222USB Behringer
mixer XENYX QX2222USB repleto de recursos permite que você alcance sem esforço um som de qualidade premium graças aos seus 8 pré-amplificadores de microfone XENYX de nível de estúdio e equalizadores de canal ultra-musicais "britânicos" - com uma banda média semi-paramétrica para som musical e quente. E nossos compressores de "um botão" fáceis de usar fornecem controle dinâmico total para o máximo em intensidade e clareza, respeitando toda a força e emoção que você coloca em cada nota. Adicione a isso nosso processador KLARK TEKNIK FX com 32 presets de nível de estúdio com parâmetros endereçáveis duplos, função Tap e configurações de parâmetros de usuário armazenáveis - e o QX2222USB se torna um mixer incrivelmente versátil para suas apresentações ao vivo.
Mesa de som analógica 22 canais USB QX2222USB Behringer
Mixer Premium de baixo ruído e alto headroom
8 pré-amplificadores de microfone XENYX de última geração com alimentação fantasma, comparáveis a pré-amplificadores independentes
8 compressores de nível de estúdio com funcionalidade "one-knob" superfácil e LED de controle para som vocal e instrumental profissional
Processador Klark Teknik FX de altíssima qualidade com display LCD, parâmetros duplos, função Tap e configurações de parâmetros do usuário armazenáveis
"Wireless-ready" para sistema sem fio digital Behringer de alta qualidade (não incluído)
Interface de áudio/USB estéreo
Equalizadores "britânicos" neoclássicos de 3 bandas
Inserções de canal em cada canal mono para conexão flexível de equipamentos externos
3 envios auxiliares por canal: 1 pré fader para monitoramento, 1 pré/pós fader selecionável para monitoramento/aplicações FX, 1 pós fader (para FX interno ou como envio externo)
LEDs de clipe, mudo, mix principal e interruptores de roteamento de subgrupo, funções solo e PFL em todos os canais
2 subgrupos com saídas separadas para maior flexibilidade de roteamento; 3 retornos auxiliares estéreo multifuncionais com roteamento flexível
Saídas de mix principal balanceadas com jack ?" e conectores XLR banhados a ouro, sala de controle separada, fones de ouvido e saídas de gravação estéreo
Saídas de sala de controle/telefones com matriz de fonte de múltiplas entradas; entradas de gravação atribuíveis ao mix principal ou saídas de sala de controle/fones
Faders de cone logarítmico de 60 mm de longa duração e controles giratórios selados